Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ação Social

Ação Social

por lag — publicado 13/05/2020 16h00, última modificação 13/05/2020 16h00
Vereadora Raiza Guimarães usa seu salário para comprar máscaras e faz doação a Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão.

Em tempos de pandemia, é necessário expandir de maneira intensiva os recursos de toda a sociedade para conseguir barrar o coronavírus. Desde políticas públicas até organizações da sociedade civil, milhares de ações têm sido feitas para mobilizar o Brasil na missão contra a Covid-19.

Quem deu um bom exemplo foi a Vereadora Raiza Guimarães, do Partido Solidariedade, de Lagoa da Confusão.  A parlamentar destinou todo o seu salário do mês para a aquisição de duas mil mascaras descartáveis TNT, com elástico e que foram doadas quarta-feira (06/05), para a Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão.

“Esta é uma pequena contribuição. Sabemos que não resolveremos a crise da saúde pública, humanitária e financeira provocada pela coronavírus, mas é a forma que encontramos para dar a nossa contribuição e sensibilizar outros políticos. É preciso pensar no próximo, fazer a nossa parte. Essa luta é de todos nós”, afirmou a vereadora Raiza.

A vereadora também aproveitou para  pedir à população para que fique em casa, e se precisar sair à rua, que não esquecer de usar máscara, pois é desta forma que poderemos combater o coronavírus.

Fonte: Presidência da Câmara / Site Notícia 1 / www.n1to.com.br

*Veja Aqui a notícia na íntegra.